Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
Atenção: Considerando que não temos relação comercial com intermediadores e que é proibida a revenda do “Passaporte”, não nos responsabilizamos por vendas realizadas por terceiros.
02.
Quais formas de pagamento posso utilizar para compra do Passaporte?
Parcelamento em até 12 (doze) vezes no cartão de crédito ou à vista por meio de PIX.
03.
Posso parcelar minha compra no boleto bancário?
Não. O parcelamento é realizado exclusivamente através do cartão de crédito e está sujeito às taxas comerciais impostas pela
respectiva operadora do cartão.
04.
Minha compra está com status “Aguardando Pagamento”, comprei com cartão de crédito, o que devo fazer?
Ao comprar o “Passaporte” via cartão de crédito, a compra fica sujeita à análise interna pelo prazo de até 3 (três) dias úteis.
Neste período nossa equipe poderá entrar em contato para esclarecer dúvidas, sendo necessário aguardar o prazo
determinado.
Lembrando que, se houver divergências de informações junto à operadora de cartão, a compra poderá ser cancelada, inviabilizando a emissão do ”Passaporte”. Neste caso, é necessário que o interessado entre em contato direto com a operadora para identificar e corrigir a(s) informação(ões) divergente(s).
05.
Minha compra está com status “Aguardando Pagamento”, comprei no boleto bancário, o que devo fazer?
Após o pagamento, o prazo de aprovação e baixa do boleto é de até 7 (sete) dias.
06.
Posso cancelar minha compra? Quais as regras de cancelamento do Passaporte?
Em obediência ao Código de Defesa do Consumidor, seu Passaporte poderá ser cancelado em até 7 (sete) dias da data de compra. Após este prazo, não será mais permitido o cancelamento.
07.
Como faço para cancelar meu “Passaporte”?
Se seu Passaporte estiver dentro das regras de cancelamento, você poderá solicitar o cancelamento através do passaporte@allianzparque.com.br.
08.
Posso comprar meia entrada de Passaporte?
O Passaporte não se enquadra nas regras aplicáveis ao benefício de “meia entrada”.
09.
Posso levar crianças de até quantos anos como acompanhante?
O passaporte lhe garante um lugar marcado, com seu nome, para todos os jogos em que o Palmeiras for mandante no Allianz Parque. Desta forma, não é permitida a entrada de acompanhante, de qualquer idade, sem que também esteja portando um Passaporte ou ingresso adquirido.
10.
Comprei um Passaporte e não poderei comparecer ao jogo. Posso emprestar para que outra pessoa assista em meu lugar?
11.
Para acessar os jogos, devo acessar catraca exclusiva para Passaportes?
Não. Para sua comodidade, o Passaporte está habilitado para acesso em todas as catracas desde que estejam dentro do seu setor de acesso.
12.
Meu Passaporte dá direito a entrada nos shows realizados no Allianz Parque?
Não. O Passaporte lhe dará acesso a todos os jogos realizados no Allianz Parque, em que a equipe profissional da Sociedade Esportiva Palmeiras seja a mandante, englobando o calendário de jogos dos campeonatos oficiais previstos pelas federações de futebol e entidades competentes, durante a vigência de seu Contrato.
Caso o Comprador tenha interesse em adentrar e permanecer no Allianz Parque durante a realização de eventos não enquadrados naqueles acima descritos, deverá adquirir ingressos diretamente dos promotores e/ou produtores dos respectivos eventos - ou das pessoas por estes indicadas para prestar os serviços de comercialização dos ingressos - não tendo nossa empresa qualquer responsabilidade e/ou ingerência no que diz respeito às regras por estes estabelecidas, especialmente no que se refere à disponibilidade de ingressos, setorização, valores, políticas de venda e benefícios de “meia entrada”.
Em regime de melhores esforços, podemos verificar a possibilidade de implantação, com promotores e/ou produtores de eventos, de regras e condições que eventualmente possam viabilizar - e não garantir - a aquisição de ingressos para tais eventos, sempre na mesma quantidade e no mesmo setor de localização da(s) cadeira(s) cedidas.
13.
Se eu comprar ingresso para shows eu consigo sentar na minha cadeira?
Não. Nos shows as cadeiras serão disponibilizadas de acordo com critérios estabelecidos pelo promotor do respectivo evento.